Loja Indiana e Esotérica

Estamos em um novo endereço, Rua Fernandes Tourinho, 138(quase c/av. Cristovão Colombo).Savassi-Belo Horizonte(MG)
AGUARDAMOS SUA VISITA...

31 de mar. de 2015


SE NA VERDADE TUDO É LUZ , VAMOS BRILHAR TAMBÉM!!!

SELENITA
Acabamos de receber Selenitas Roladas do Marrocos, pedra muito poderosa e de rara beleza, ideal para meditação e conexão com os planos superiores de energia entre outras várias funções. Estoque limitado.

23 de mar. de 2015

O SAL ROSA DO HIMALAIA É UM DOS MAIS PUROS DO PLANETA, POSSUI 40% MENOS SÓDIO É ANTIOXIDANTE, DESINTOXICANTE E POSSUI 84 MINERAIS QUE AJUDAM A ABSORÇÃO DOS NUTRIENTES POR NOSSAS CÉLULAS, SENDO RECOMENDADO POR MÉDICOS E NUTRICIONISTAS. É TAMBÉM APRECIADO PELOS CHEFS DE COZINHA POR REALÇAR O VERDADEIRO SABOR DOS ALIMENTOS E POR SEU APELO EXÓTICO . VENDEMOS O SAL DO HIMALAIA EM EMBALAGENS DE 500grs, POSTERIORMENTE FALAREMOS SOBRE SUAS QUALIDADES TERAPÊUTICAS.

CRISTO REDENTOR A LUA E VÊNUS, NESTE NOSSO CÉU DA TERRA DE 22 DE MARÇO DE 2105, MUITO AMOR!!!!!!

22 de mar. de 2015


19 de mar. de 2015


19  DE MARÇO DIA DE SÃO JOSÉ, PROTETOR DA FAMÍLIA.

14 de mar. de 2015


OLÍBANO UM DOS TRÊS PRESENTES DADOS A JESUS, de acordo com o Evangelho de Mateus 2:11, Ouro, Mirra e "Olíbano". Também conhecido como "frankincense" ou "incenso verdadeiro", é uma resina aromática muito usada na perfumaria e fabricação de incensos. É obtido de árvores africanas e asiáticas do gênero Boswellia e usado generosamente em ritos religiosos. A resina do Olíbano pode ser queimada para aliviar a preocupação e a confusão mental. Possuindo uma profunda capacidade de acalmar e centrar a mente. Num primeiro momento, a fumaça tem um valor catártico de purificação, de relaxamento e de afastar ou destruir as influências maléficas provenientes de pessoas, coisas, animais ou acontecimentos. Sua fragrância é suave, balsâmica, com toques cítricos e canforados ocasionais. Vendemos o Olíbano em embalagens de 50g para ser queimado em braseiros e turíbulos.

12 de mar. de 2015


Ótima oportunidade de conhecer ou de rever SONIA HIRSCH, jornalista e escritora voltada para a promoção da saúde através da alimentação!
SELENITA A PEDRA DO ANO DE 2015 - A PEDRA DA LUZ
   A Selenita é uma pedra especial, muito poderosa, capaz de nos conectar com as energias mais puras do espírito( plano superior, nossos Mentores e Guias de Luz ). É ainda uma pedra de proteção, capaz de gerar um "escudo energético" em torno do ambiente ou da pessoa. Atua removendo bloqueios da coluna vertebral e também rejuvenescendo o corpo físico. É utilizada para "limpar" e energizar outras pedras. Sendo um poderoso "amplificador", potencializa qualquer tipo de trabalho energético.  Etc...
   Temos lindas Selenitas de vários tamanhos diferentes.

4 de mar. de 2015


   Temos lindas Kaftans Indianas de cores e estampas diferentes!!!