Loja Indiana e Esotérica

Estamos em um novo endereço, Rua Fernandes Tourinho, 138(quase c/av. Cristovão Colombo).Savassi-Belo Horizonte(MG)
AGUARDAMOS SUA VISITA...

23 de ago. de 2014

O FOGO SAGRADO

     Recebemos o Fogo Sagrado, produto concebido para purificação, meditação, limpeza e harmonização de ambientes, invocação ao Mestres da Fraternidade Branca e êxtase através do sentimento gerado pela visão da beleza manifestada. Alquimia Flor da Alma.

21 de ago. de 2014

20 de ago. de 2014

SÁLVIA BRANCA

     Recebemos a Sálvia Branca, planta sagrada para os povos nativos da América do Norte, utilizadas para a proteção, o equilíbrio e a purificação do corpo, mente e espirito, limpeza e purificação de residencias e locais de trabalho, afastando energias intrusas e para adquirir força, discernimento e sabedoria.
     Experimente e sinta a diferença. Temos para venda Sálvia Branca  importada diretamente dos Xamãs Norte Americanos. Despachamos para todo o Brasil.

LOTA

     Tratamento natural p/ Sinusite, Rinite, Resfriados alérgicos, Alergias respiratórias, ronco, apneia, bruxismo, etc. Combate os efeitos da poluição e da baixa umidade do ar e exposição a ar condicionado. Fácil de usar, apenas água morna e sal de cozinha. Ajuda ainda a proteger a mucosa nasal, bem como manter sua hidratação, aumentando a resistência aos agentes alérgicos como fungos e ácaros, remove placa de bactérias, melhora a oxigenação cerebral, aumenta a capacidade de concentração e memória. Auxilia no tratamento da depressão e angústia, usado originalmente no Yoga, atualmente tem sido indicado por médicos e profissionais da saúde com ótimos resultados.
                                 RESPIRE MELHOR VIVA MAIS.