Loja Indiana e Esotérica

Estamos em um novo endereço, Rua Fernandes Tourinho, 138(quase c/av. Cristovão Colombo).Savassi-Belo Horizonte(MG)
AGUARDAMOS SUA VISITA...

7 de mar. de 2008

III INFORMATIVO CÉU DA TERRA

LUA NOVA

Sempre renova as energias do Ser.
Vivenciando o estado YOGUINI do Ser, existindo, experimentando, estando receptivo, na imobilidade do corpo físico.

CONSULTA AO I CHING

46 - ASCENSÃO

Assim como a semente se esforça para sair da TERRA e encontrar a luz, a pessoa sábia procura subir através do esforço contínuo.

CONEXÃO COM O FEMININO

Resgatando, conectando-se com a consciência e valorizando assim, o Poder Feminino, sua origem primordial na GRANDE MÃE TERRA, nosso planeta. Muitas lágrimas por ela hoje são derramadas implorando socorro, este sofrimento e seu efeito é sentido por todos os seres humanos, mas principalmente vivenciado pelas mulheres.

PRÁTICA

Vamos praticar a devoção à grande MÃE TERRA, invocando a nossa MÃE DO CÉU com suas possibilidades de expressão de puro Amor e Prosperidade, Misericórdia e Silêncio, recebendo o conforto para o momento presente sentados se possível o mais próximo do solo numa posição confortável ou em pé, descalços com a consciência nos pontos de contato com o solo, com o elemento TERRA, a nossa GRANDE MÃE, resgatando assim a consciência em nossas raízes. Somente ela nos proporciona a estabilidade e a tão necessitada segurança no mundo material. Esta prática deve ser experimentada também pelos homens.
O nosso planeta comemora o dia Mundial das Mulheres e esta consciência deve ser ampliada além do modelo e obrigações da rotina do cotidiano de todas as mulheres viventes hoje no planeta TERRA.

PARABENS A TODAS AS MULHERES!!!

Aprecie a beleza e o trabalho com o feminino nestas pinturas..